Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Menina de 11 anos

Menina de 11 anos da à luz e pai é o suspeito de abuso sexual no Piauí

após ter passado mal na escola e entrado em trabalho de parto prematuro. Ao chegar no hospital a criança passou por uma cesária para retirar o prematuro que pesava apenas 800g

26/08/2019 16h31
Por: Fernando Rocha
Fonte: meionorte.com
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Uma criança de iniciais G.V.N, de 11 anos deu à luz a um menino prematuro, aos seis meses de gestação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O pai da menina, identificado como Hélton José Nascimento é o principal suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, a menina deu entrada no hospital no dia 12 de agosto, por volta das 18h50, após ter passado mal na escola e entrado em trabalho de parto prematuro. Ao chegar no hospital a criança passou por uma cesária para retirar o prematuro que pesava apenas 800g. Desde então a menina e o recém nascido estão internados no hospital e sob acompanhamento médico e devido a suspeita de abuso sexual o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. O estado de saúde dos dois é estável, O pai da menina está sendo investigado pelo crime de abuso sexual de vulnerável, e segundo a polícia ele possuí antecedentes criminais. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários