Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
a vítima

Morador de rua tenta roubar transformador e morre eletrocutado

a vítima teria subido em um poste para tentar roubar o transformador quando pegou em um fio de alta tensão, sofreu a descarga e veio a óbito ainda no local

19/08/2019 09h58Atualizado há 3 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: Bomdiameionorte
Morador de rua tenta roubar transformador e morre eletrocutado
Morador de rua tenta roubar transformador e morre eletrocutado

Na madrugada de sábado (17/08), um morador de rua não identificado morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tentar roubar um transformador no bairro Esplanada do Uruguai, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, a vítima teria subido em um poste para tentar roubar o transformador quando pegou em um fio de alta tensão, sofreu a descarga e veio a óbito ainda no local.

Com ele, a polícia não encontrou nenhuma documentação. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo e até a noite de ontem nenhum familiar tinha aparecido para identificar a vítima. O IML informou que ele é moreno, aproximadamente 1m60, barbudo, careca e vestia uma bermuda jeans e camisa azul.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários