Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
O acidente aconteceu

Segurança morre após colisão entre veículo e moto na zona Leste

O acidente aconteceu próximo da residência da vítima. Ele tinha 29 anos e, segundo a família, trabalhava como segurança em eventos privados

19/08/2019 09h45
Por: Fernando Rocha
Fonte: Efrem Ribeiro/MN
trabalhava como segurança em eventos privados
trabalhava como segurança em eventos privados

Um segurança identificado apenas como Felipe morreu, na noite de domingo (18/08), por volta de 22h30, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, durante a colisão de sua motocicleta com um automóvel.

De acordo com informações dos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, Felipe estava em sua moto modelo XR300 quando colidiu frontalmente com um veículo. A vítima bateu fortemente a cabeça no chão e veio a óbito ainda no local por conta do impacto. 

O acidente aconteceu próximo da residência da vítima. Ele tinha 29 anos e, segundo a família, trabalhava como segurança em eventos privados, Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou a morte da vítima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários