ROCHA PUBLICIDADES TOPO
PRF apreende 100

PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-222 a caminho de Timon

PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-222 a caminho de Timon

12/08/2019 16h52
Por: Fernando Rocha
Fonte: Efrem Ribeiro/MN
PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-222 a caminho de Timon
PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-222 a caminho de Timon

Policiais Rodoviários federais da Unidade Operacional de Santa Inês apreenderam  na rodovia  BR - 222, em Santa Luzia (do Tide)/MA, um carregamento de cem quilos de maconha prensada.

Durante realização de patrulhamento ostensivo, no km 416 da BR 222, a equipe voltou atenção a um veículo FORD/F250 XLT L, cor azul, ocasião em que o condutor apresentou nervosismo fora do comum, e quando indagado sobre origem e destino, apresentou contradição em sua fala. Após análise preliminar do veículo, a equipe constatou que havia invólucro embalado em uma especie de bexiga "mocozado", no compartimento da carroceria do veículo. Indagado sobre a existência de drogas no veículo o condutor assumiu haver em torno de 30 quilos de maconha. Ato contínuo dada voz de prisão, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Unidade Operacional de Santa Inês ( MA) para melhor averiguação da quantidade e espécie de droga transportada.

 

 Na Unidade Operacional, a equipe após verificar o veículo logrou exito em localizar a quantidade de 93 tabletes de maconha totalizando 100 quilos de droga. O condutor do veículo informou ter adquirido o produto ilícito na cidade de Manaus - AM, devendo levá-lo para a cidade de Timon (MA ) e receberia pelo transporte o valor de R$ 10 mil reais. 

O motorista e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Inês para as providências que o caso requer. O motorista responderá por Tráfico de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários