Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Estudante é baleado

Estudante é baleado em frente a curso preparatório no Centro de Teresina

Estudante é baleado em frente a curso preparatório no Centro de Teresina

17/07/2019 08h16
Por: Fernando Rocha
Fonte: Bomdiameionorte
Estudante é baleado em frente a curso preparatório no Centro de Teresina
Estudante é baleado em frente a curso preparatório no Centro de Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17/07), um estudante identificado como Gabriel Breno Nogueira, de 21 anos, foi baleado próximo a um cursinho preparatório de pré-vestibular no Centro de Teresina. 

De acordo com os policiais do 1º Batalhão que foram acionados até o local, a vítima estava saindo da pensão onde mora para ir até o cursinho quando foi abordado. "Nos informaram que um estudante do Colégio Tamandaré havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, ao chegar no local nós constatamos ele ainda em vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o levou para o Hospital de Urgência de Teresina", afirmou o capitão Nogueira. 

Segundo testemunhas, a vítima é natural de Caxias e estava em Teresina apenas para estudar. "Conversando com os moradores, eles nos deram informações sobre o crime. Fomos informados que ele estava saindo da pensão quando um homem o abordou já realizando disparos e em seguida fugiu em um veículo modelo Ônix, de cor cinza, onde o motorista estava parado na esquina lhe esperando. Nós vamos entrar em contato com o pessoal das residências próximas que tem câmeras de segurança para localizar a placa desse carro para fazermos o levantamento", afirmou o capitão Mesquita. 

Segundo um morador da pensão, Gabriel é caracterizado como um jovem tranquilo. "Eu estava dormindo, acordei com o barulho do tiro, ele é tranquilo, mora com a gente aqui, nunca vi ele arrumando confusão, é muito estranho que aconteça esse tipo de coisa aqui. Deve ter sido alguma coisa fora que a gente não saiba mesmo", disse.  

A Polícia Militar informou que vai realizar diligências no sentido de localizar o carro e investigar a motivação do crime, já que até o momento não se sabe se foi uma tentativa de assalto ou de execução.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários