ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Mulher é feita refém

Mulher é feita refém dentro do Banco do Brasil de Bom Jesus

A vítima foi feita refém dentro da agência do Banco do Brasil.

16/07/2019 15h29
Por: Fernando Rocha
Fonte: Portal B1
Mulher é feita refém dentro do Banco do Brasil de Bom Jesus
Mulher é feita refém dentro do Banco do Brasil de Bom Jesus

Uma jovem identificada até o momento como Leomara passou por momentos de verdadeiro pânico na manhã desta terça-feira (16/07) na cidade de Bom Jesus. As informações são do Portal B1.

A vítima foi feita refém dentro da agência do Banco do Brasil por Márcio Santos de Sousa, mais conhecido “Tilzim” , já conhecido da polícia por ser viciado em drogas.

O acusado ameaçava a vítima com uma arma branca. O acusado estava drogado e bastante furioso; após alguns minutos de negociação a Polícia Militar resolveu chamar a mãe do acusado e a mesma sensibilizou o seu filho e o convenceu a entregar a faca e libertar a vítima.

Márcio Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Jesus, onde segue preso e arma utilizada está apreendida. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas segundo a polícia, Márcio possivelmente sofre de transtornos mentais.

Leomara foi encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas felizmente não foi ferida. Segundo informações, a vítima tinha ido ao Banco na companhia de seus dois filhos, os deixando no carro e está bastante abalada com o ocorrido.

Crédito: Reprodução /Polícia Militar

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Manos Gráfica
Bar da Hora YURTEC
Municípios
FORRÓ MOLEJO
Últimas notícias
 PAULINHO PAIXÃO TRANSA SOM
Mais lidas
Atrativa molejo
macedo e atrativa
Anúncio