ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Homem tenta matar ex

Homem tenta matar ex-companheira na frente da Central de Flagrantes

Homem tenta matar ex-companheira na frente da Central de Flagrantes

08/07/2019 08h14
Por: Fernando Rocha
Fonte: Bomdiameionorte
Homem tenta matar ex-companheira na frente da Central de Flagrantes
Homem tenta matar ex-companheira na frente da Central de Flagrantes

Na noite de domingo (07/07), uma mulher não identificada sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da vítima, a atual namorada do seu ex-companheiro foi quem cometeu o crime. 

“Meu ex-marido colocou a namorada dele para me matar, ela me atropelou com a moto, como ela não conseguiu ele está andando armado por aí para me matar. Inclusive ele foi na porta da Central de Flagrantes tentar fazer isso”, afirmou a vítima que foi levada para o IML, onde passou por exames para confirmar as lesões. A acusada de tentar matar a jovem foi presa e levada para a Central de Flagrantes. 

Jovem foi atropelada pela atual companheira do seu ex

Segundo os policiais do 9º batalhão, o ex-companheiro da vítima também está sendo monitorado. “Foi por pouco que nós não fizemos a captura dele, muita audácia tentar matar ela na frente da Central de Flagrantes, mas nós estamos monitorando, se ele retornar com esse tipo de atitude ele vai parar na cadeia. Ele já responde por porte ilegal de arma e anda com tornozeleira eletrônica, caso ele repita esse tipo de ato  a gente vai fazer a quebra da condicional dele e levar para a Casa de Custódia”, declarou o comandante.

A mãe do suspeito negou que ele tenha tentado matar a ex-companheira. “Ele veio na Central de Flagrantes deixar a mãe da namorada dele, não existe isso de andar armado para tentar matar a ex. Ele está em casa”, disse. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários