ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Floriano-Pi

Xand Avião arrasta multidão no aniversário de Floriano

Xand Avião arrasta multidão no aniversário de Floriano

08/07/2019 08h12Atualizado há 2 semanas
Por: Fernando Rocha
Fonte: R10
Xand Avião arrasta multidão no aniversário de Floriano
Xand Avião arrasta multidão no aniversário de Floriano

Xand Avião arrastou multidão nesse sábado(06), na programação do aniversário de 122 anos do município de Floriano, na Beira Rio.O prefeito Joel Rodrigues participou dos shows do Grupo Baratinar, Priscila Senna a Musa e Xand Avião, e logo mais cedo do lançamento da oitava edição do livro Florianenses.

Joel falou sobre a expectativa do show do Xand Avião. "Perpetuar é eternizar a nossa história com muita alegria e inserindo na programação da festa esse grande show. Ele tem passado muita empolgação, muito entusiasmo e os últimos vídeos colocados por ele desde o embarque lá em em Fortaleza, já finalizando a sua chegada em Floriano, falando que amanhã não teria compromisso, tudo indica que será um grande espetáculo. Deus abençoe nossa cidade nesse grande momento", disse o gestor.

O deputado estadual, Francisco Costa, ressaltou a importância desse grande evento.

"Um evento magnifico aqui na cidade, pelos seus 122 anos. Poder ter várias obras realizadas e ações é de suma importância. Esse momento também aqui, com grande show do Xand Avião  é de extrema felicidade, espero que o público goste", disse o deputado.

O evento realizado pela Fundação Floriano Clube, contou com a presença de sua diretoria, historiadores, homenageados e parentes dos homenageados. O vice-prefeito Antônio Reis participou do evento e lideranças estaduais e municipais.

O prefeito falou sobre a importância do livro para sociedade."O primeiro momento é importante para a sociedade. As festividades da nossa cidade já faz parte do calendário de aniversário do município, pois é um evento que resgata o que é feito da história e mante-la viva trazendo o passado para o presente e naturalmente para o futuro das nossas crianças e jovens",ressaltou.

Um dos organizadores do livro, Cristóvão Augusto Soares de Araújo Costa, falou sobre a edição do livro.

"Esse livro é de iniciativa da fundação Floriano Clube desde 2012, portanto há 8 anos e por esta é a oitava edição que nós estamos a fundação do Clube e editando um livro com um perfil biográfico daqueles que contribuíram com a história e o desenvolvimento da cidade, esses para nós não são apenas aqueles nascidos em Floriano,  mas aqueles que têm amor e dedicação a terra", disse Cristóvão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários