Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Bandido de alta

Bandido de alta periculosidade é preso armado e usando documentos falsos em Água Branca

Bandido de alta periculosidade é preso armado e usando documentos falsos em Água Branca

27/06/2019 10h10
Por: Fernando Rocha
Fonte: Valdomiro canal121
Água Branca
Água Branca

Um homem identificado como Ítalo da Silva Araújo foi preso pela Força Tática na tarde desta terça-feira (26) na cidade de Água Branca. Ele estava armado e usava documentos falsos no momento da prisão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por voltas das 17h20 a guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Elves, e soldados Denis Cunha e Magno, recebeu informações de um homem estava armado em via pública no bairro Bulungão. “A polícia foi até o local e logo ao ver a PM o homem sacou a arma que estava na cintura e entrou na residência a qual estava na frente com a arma em punho. A polícia fez uma perseguição e o prendeu no local identificado como Mangal, após o mesmo pular várias cercas de arame farpado”, descreve o relato da ocorrência.

Ítalo é da cidade de Demerval Lobão e já estava sendo procurado por toda polícia do estado do Piauí.

Após ser preso, a polícia descobriu que o homem usava documentos falso com o nome de Waldinar. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, 6 munições e um aparelho de telefone celular.

Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários