Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Homem morre

Homem morre em colisão na BR-407 quando ia para velório do sogro

Homem morre em colisão na BR-407 quando ia para velório do sogro

21/06/2019 11h14Atualizado há 5 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: FN NOTÍCIAS.
Homem morre em colisão na BR-407 quando ia para velório do sogro
Homem morre em colisão na BR-407 quando ia para velório do sogro

Na madrugada desta quinta-feira (20), um veículo que seguia para Teresina pela BR-407, acabou colidiu com um animal em pista. O acidente aconteceu próximo a um posto na cidade de Acauã, localizada a 480 km da capital. No carro, que ficou parcialmente destruído, havia duas pessoas, sendo que uma delas morreu ainda no local devido a gravidade da colisão. As informações são do FN Notícias.

A situação ocorreu por volta das 03 horas da madrugada. O veículo, modelo Renault/Logan, com placa de Juazeiro-BA, se chocou contra um jumento que passava naquele trecho. Thiago Calixto de Araújo, de 36 anos, morreu ainda no local devido aos ferimentos. O outro ocupante, José André da Silva Araújo, de 24 anos, sofreu apenas ferimentos.De acordo com as informações, o homem que morreu seguia para Teresina, onde participaria do velório do sogro. Os dois são naturais de Juazeiro, na Bahia. 

Com o impacto, o veículo capotou e foi parar a metros fora da rodovia. O jumento morreu no local devido a forte batida. 

Agentes da PRF e da Policia Civil fizeram perícia no local do acidente. Em seguida liberaram o corpo para a funerária Campi Vida Eterna, que foi levado ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira de Paulistana, para os procedimentos legais.

FN NOTÍCIAS.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários