ROCHA PUBLICIDADES  TOPO
Acusado morre
Acusado morre durante tentativa de assalto ao McDonalds
Acusado morre durante tentativa de assalto ao McDonalds
13/02/2019 08h26
Por: Fernando Rocha
Fonte: Efrem Ribeiro/MN
Acusado morre durante tentativa de assalto ao McDonalds
Acusado morre durante tentativa de assalto ao McDonalds

Uma tentativa de assalto a um lanchonete da rede  de fast food McDonald,  localizado na  avenida Nosso Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (13), terminou com um suspeito morto e três presos após ação rápida da polícia. Uma equipe do Batalhão da Rondas de Natureza Especial (Rone), foi acionada e conseguiu evitar o assalto ao cofre da lanchonete. No momento em que a polícia chegou ao local houve tiroteio e um dos supeitos acabou morrendo e outro ficou baleado.

De acordo com o comandante Mota, da Rone, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 03h40 desta quarta-feira. O carro utilizado pelos assaltantes foi roubado na terça-feira (12) e se encontra com a placa clonada. A quadrilha estava fortemente armada e já tinha colocado o cofre para fora. O valor estimado é de que no cofre havia a quantia de R$ 100 mil.

“O vigilante estava muito atento e conseguiu visualizar os elementos no momento em que estavam realizando o assalto e imediatamente ele ligou e nossa viatura conseguiu chegar rapidamente e quando chegou eles estavam realizando o assalto no estabelecimento, já tinham conseguido colocar o cofre para fora e a intenção deles era colocar o cofre no carro, houve uma reação, eles partiram com o carro para cima dos policiais e um dos elementos veio a óbito, tem três presos e um baleado”, afirmou. 

No confronto com os policiais ,  o motorista que estava com os acusados e era o responsável pela fuga conduzindo um automóvel HB20, de placa clonada, morreu. Os assaltantes já tinham roubado o cofre do McDonal de tiveram dificuldade  de colocar o cofre dentro do automóvel, quando chegou o BPRone iniciando o combate.

Foram presos três acusados do assalto, inclusive o ferido na perna, foram apreendidos três revólveres calibre 38 com os assaltantes e quatro cartuchos foram deflagrados. 

Um dos suspeitos identificado apenas como Jean, afirmou ser do bairro Nova Teresina. Já um segundo, de nome William dos Santos declarou ser natural do Paraná, mas disse que mora no bairro Santa Maria. O terceiro suspeito declarou morar na Santa Bárbara, na zona Leste da cidade.

Uma equipe do Samu esteve no local para realizar os primeiros procedimentos do acusado que terminou baleado e foi encaminhado para atendimento médico no HUT.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários