ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Copa São Paulo

Parnahyba se despede da Copa São Paulo com vitória

Parnahyba se despede da Copa São Paulo com vitória

10/01/2019 20h45
Por: Fernando Rocha
Fonte: Naesportiva
Parnahyba se despede da Copa São Paulo com vitória
Parnahyba se despede da Copa São Paulo com vitória

O Parnahyba Sport Club encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória. Na tarde desta quinta-feira (10), o time piauiense derrotou o Sete de Dourados (MS) por 3 a 0. O jogo foi disputado em Osasco (SP), O Tubarão começou a ficar mais próximo do gol aos 41 minutos, quando Miguel acertou uma cabeçada no travessãoNão demorou e a bola balançou a rede. Aos 43, depois da assistência de Sukita, Petrick driblou os zagueiros na grande área e chutou para fazer um lindo gol, Dois minutos depois, Nerckemrecebeu passe de Papito e fez 2 a 0. Se o primeiro tempo tivesse mais minutos, o placar poderia ter sido maior, No segundo tempo, a bola só balançou a rede de novo aos 39 minutos, com Jackson:

O Parnahyba já havia entrado em campo eliminado pelas duas derrotas nas rodadas anteriores – 7 a 0 para o Fluminense, e 3 a 0 para o Audax (SP), os dois times que se classificaram em seus grupo na Copinha, Outro representante do Piauí no torneio, o River também fechou sua participação com uma vitória e duas derrotas – a última delas ontem (9), para o Trindade (GO).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários