ROCHA PUBLICIDADES  TOPO
Tragedia
Jovens de 22 e 27 anos comentem suicídio em Regeneração em 6 horas terceiro caso em 4 dias
Jovens de 22 e 27 anos comentem suicídio em Regeneração em 6 horas terceiro caso em 4 dias
09/09/2018 19h40Atualizado há 7 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: Valdomiro canal121
Jovens de 22 e 27 anos comentem suicídio em Regeneração em 6 horas
Jovens de 22 e 27 anos comentem suicídio em Regeneração em 6 horas

Dois jovens cometeram suicídio por enforcamento neste sábado (08) na cidade de Regeneração. O fato assustou toda a cidade também pelo motivo de que os dois casos terem acontecido em um intervalo de seis horas, e em plena campanha de prevenção ao suicídio do Setembro Amarelo. Não há informações de que os dois casos estejam relacionados.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais, por volta das 8h da manhã foi encontrada morta a jovem identificada como Natiana Santos, 27 anos de idade, vítima de enforcamento. Ela foi encontrada com uma corda no pescoço dentro do seu próprio quarto. Natiana era moradora do bairro Bela Vista.

Por volta das 13h, foi encontrado o corpo do jovem identificado como Wallef Yure, 22 anos, também vítima de enforcamento. Ele era morador do bairro Beco, uma extensão do bairro Bela Vista.

Este é o terceiro caso na cidade somente esta semana. Na última quarta-feira, dia 05, uma senhora de 91 anos, identificada como Maria Ferreira Damasceno foi encontrada morta, vítima de enforcamento, dentro de sua residência. Ela era moradora do bairro São Vicente.

Em nenhum dos casos, o motivo do enforcamento foi revelado.

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo é uma campanha que acontece desde 2014 em todo o país e visa a conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários