ROCHA PUBLICIDADES  TOPO
Temer muda a agenda
Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos
Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos
31/07/2018 19h44Atualizado há 10 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: Blog Primeira Mão
Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos
Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos

João Henrique Sousa se reuniu com Michel Temer na hora do almoço. Até, então, o Presidente da República iria assinar a ordem da liberação de verbas para a retomada das obras nos Tabuleiros Litorâneos no próprio aeroporto de Parnaíba. João Henrique pediu que ele fosse conhecer o local, explicando a importância da obra para a região, Temer atendeu ao pedido de João Henrique e já mudou a sua agenda solicitando que sua equipe providenciasse a visita in loco. Eles estão em contato com a equipe da Prefeitura de Parnaíba.

 (Crédito: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Durante almoço de Temer com João Henrique, Themistocles ligou. Presidente da Alepi conversou ao telefone com Temer e disse que iria recepcioná-lo em Parnaíba, Themistocles participaria da convenção do MDB, mas que que não iria ficar para a fase 2 da convenção conjunta, onde todos os partidos da base de Wellington Dias se reuniriam, O presidente da Alepi informou a Temer que fará passagem rápida pela convenção do MDB, em Teresina, e depois seguirá para Parnaíba para recebê-lo representando o MDB do Piauí .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários