ROCHA PUBLICIDADES  TOPO
Margarete Coelho
Margarete Coelho pode ser Indicada Vice de Alckmin
Margarete Coelho pode ser Indicada Vice de Alckmin
26/07/2018 20h45Atualizado há 10 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: Primeira Mão
Margarete Coelho pode ser Indicada Vice de Alckmin
Margarete Coelho pode ser Indicada Vice de Alckmin

As conversas entre o comitê de Geraldo Alckmin e o bloco conhecido como Centrão não param. As informações dão conta que eles já chegaram em um consenso: definir nome de vice no domingo e testá-lo até terça-feira.

Após o teste, se tudo correr bem, eles anunciam. Margarete Coelho continua cotada e foi indicada pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira. Tucanos também avaliam o nome de Flávio Rocha. Ele é dono da Riachuelo e filiado ao PRB. Flávio retirou sua pré-candidatura à Presidência em 13 de julho. Na data o blog antecipou, durante participação no quadro Jogo do Poder, que PRB também estava interessado em compor a chapa tucana.

Margarete Coelho continua cotada para vaga

Aldo Rebelo, do Solidariedade, também é lembrado. Hoje, Aldo retirou seu nome da corrida ao Palácio do Planalto, por questões óbvias: Solidariedade faz parte do Centrão, que decidiu apoiar Alckmin.

Tereza Cristina também é lembrada para a vaga de vice do tucano. Ela era líder do PSB na Câmara e é produtora rural em Mato Grosso do Sul.

O consenso é que Democratas não faça a indicação. Eles devem ficar com a vaga de presidente na Câmara dos Deputados.

Centrão entendeu que apoiar Alckmin era o melhor caminho e por isso decidiram caminhar juntos. Primeiro, porque era a chance de levar as eleições para o segundo turno, já que terão mais tempo na tv e, depois, porque tem relação com a governabilidade do próximo Governo. Centrão é formado por cinco partidos e possui 164 deputados federais e 17 senadores no Congresso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários