ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine diz que sua vida não se resume a Neymar

Bruna Marquezine diz que sua vida não se resume a Neymar

11/06/2018 19h21Atualizado há 1 ano
Por: Fernando Rocha
Fonte: meionorte.com
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Após rebater no Twitter críticas a seu trabalho em "Deus Salve o Rei" e negar que deixa o namoro com Neymaratrapalhar sua carreira, Bruna Marquezine voltou a desabafar em entrevista à coluna de Marina Caruso no jornal “O Globo”.“Era uma vez uma atriz mimada que chegava atrasada às gravações porque só pensava naquilo (…) Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Mas minha existência não resume ao meu namorado”, disparou a atriz.

Em seguida, Bruna demonstrou insatisfação com a abordagem da mídia em relação ao seu namoro com Neymar. “É cruel. Me sinto perseguida. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro”, acrescentou.Sem querer abrir mão do trabalho e do namorado, a atriz vai administrando o relacionamento a distância trocando muitas mensagens com o craque da seleção por WhatsApp.

Assistir aos jogos do amado na TV, como o último amistoso do Brasil antes da Copa, disputado no domingo (10) contra a Áustria, também ajudam Marquezine a matar a saudade do namorado. “Vi com minha família, em casa. Sempre fico nervosa, mas muito feliz por ele”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários