ROCHA PUBLICIDADES  TOPO
Paralisação
Professores substitutos ameaçam parar atividades em Agricolândia por atraso de salário
A escola tem a 3ª melhor ideb do Piauí
Blog-do-Gilberto

Blog-do-Gilbertonoticias dos municipios

11/06/2018 16h36Atualizado há 11 meses
Por: Gilberto Alencar
Fonte: Gilberto Alencar

O Centro de Ensino em Tempo Integral João Ferry realizou na manhã desta segunda (11/06) uma mobilização com os pais de alunos e explicaram a real situação na qual o referido centro de ensino vem passando. A principal pauta de reivindicação dos professores é o não pagamento dos salários referentes aos meses trabalhados no primeiro semestre de 2018 correndo o risco de paralisar as suas atividades. 

Os professores substitutos da rede estadual de ensino denunciam que os salários estão atrasados há pelo menos quatro meses. No ocasião a escola expôs para os pais de alunos as diversas reivindicações junto a 6ª GRE e demais órgãos responsáveis sem sucesso, ainda durante a aula pública os país realizaram a assinatura de abaixo assinado reforçando o requerimento da escola. 

É com tristeza nos olhos que vemos essa situação para a escola que tem o 3º melhor índice do IDEB entre as escola das rede estadual do Piauí a Seduc deixar chegar a essa situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários