ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Morre recepcionista

Morre recepcionista atropelada por ônibus na Frei Serafim

Morre recepcionista atropelada por ônibus na Frei Serafim

29/01/2018 08h07Atualizado há 1 ano
Por: Fernando Rocha
Fonte: jornalmeionorte
Morre recepcionista atropelada por ônibus
Morre recepcionista atropelada por ônibus

A recepcionista Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, que foi atropelada por um ônibus, na avenida Frei Serafim,  no centro de Teresina, no dia 24 de janeiro, morreu na tarde de sábado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital MedImagem, onde estava internada há três dias.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital MedImagem para a família, Cristiane da Paz Costa morreu vítima de falência mútipla dos órgãos.

Ela estva internada em estava em estado gravíssimo porque o ônibus urbano passou sobre seu corpo, aparentemente invadindo o sinal fechado  

Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que a recepcionista Cristiane da Paz Costa,  foi atropelada por um ônibus em Teresina, na avenida Frei Serafim, no centro da cidade, no dia 24 de janeiro.

Nas imagens de câmeras da região da avenida Frei Serafim, Cristiane da Paz da Costa tenta atravessar a faixa de pedestre quando é atingida por um ônibus.

O ônibus avança parar passar o semáforo, que pode estar fechando, pois outros carros estavam diminuindo a velocidade e outros chegaram a parar. As imagens também mostram o motorista do ônibus fugindo do local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários