Sexta, 19 de outubro de 2018
86 99829-3614
Saúde

02/02/2016 ás 09h12 - atualizada em 02/02/2016 ás 09h18

709

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Secretaria de Saúde Intensifica Ações Contra o Mosquito Aedes Aegypti
Secretaria de Saúde Intensifica Ações Contra o Mosquito Aedes Aegypti
Saúde de Lagoinha

Mesmo sem concentrar nenhum caso de microcefalia ou de dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura de Lagoinha do Piauí através da Secretaria de Saúde resolveu ampliar as visitas a todos os imóveis do município, as visitas domiciliares foram realizadas a todos os imóveis no mês de janeiro e serão intensificadas no mês de fevereiro, em todos os bairros da cidade com o objetivo de conscientizar e sensibilizar a população sobre os riscos da proliferação do Aedes aegypti, além das ações nos bairros, serão realizadas palestras em todas as escolas da rede municipal, distribuição de panfletos à população no momento da visita e sacos para coleta de lixo.
Os imóveis que estiverem fechados ou que oferecem recusa serão notificados e os casos que não forem atendidos será tomada as devidas providencias junto ao ministério publico.
o Secretario de Saúde Devid Perfeito está participando diretamente das ações, com os Agentes de Combate a Endemias, juntamente com os Agentes Comunitários de Saúde onde estão fazendo um grande trabalho Estamos buscando manter Lagoinha longe dessas doenças, mas além de nosso trabalho, precisamos do apoio de todas as autoridades e principalmente da população, mantendo seus terrenos limpos, não deixando água parada, sozinhos não vamos conseguir combater o mosquito.













FONTE: Devid

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium