Terça, 19 de março de 2019
86 99829-3614
Polícia

15/03/2019 ás 20h28

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Homem é queimado enquanto dormia dentro de casa na zona Sul de THE
Homem é queimado enquanto dormia dentro de casa na zona Sul de THE

Um homem identificado como Luís José da Silva Neto, de 48 anos, foi queimado por companheiros próximo a avenida Pedro Freitas, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. 


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU foi acionada, ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.


Os policiais 3º Distrito da Polícia Civil de Teresina foram ao local investigar o porque os dois homens atearam fogo em seu companheiro


A mãe da vítima, a funcionária pública aposentada, Francisca Sousa, foi ao 3° Distrito Policial registrar queixa, ela informou que Luís José estava dormindo em sua residência na Rua Murilo Braga, na vila Nova Parnaíba, no bairro São Pedro quando a mulher de um dos agressores passou, viu ele dormindo e foi embora. Em seguida os dois homens identificados como, Adrian e um adolescente de inicial E. abriram a porta,  jogaram gasolina e atearam fogo. 


A vítima estava deitado em um sofá, que ficou completamente destruído pelas chamas. 


A irmã da vítima afirmou que conversou com o médico do HUT e foi informada que ele esta internado na semi-UTI da Ala dos queimados “O medico disse que os rins dele parara,  todos os órgãos dele foram cozinhados e  70% do corpo queimado." Disse Marcia Alves dos Santos.

FONTE: Efrem Ribeiro/MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium