Terça, 19 de março de 2019
86 99829-3614
Polícia

10/03/2019 ás 15h50

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Aposentado morre após ser espancado e assaltado por bisneto
Aposentado morre após ser espancado e assaltado por bisneto
Aposentado morre após ser espancado e assaltado por bisneto
Aposentado morre após ser espancado e assaltado por bisneto

O aposentado Zacarias dos Reis foi assassinado, com golpes de porrete, e a Polícia Militar (PM) prendeu como seu bisneto Jeovan Maciel dos Santos e o adolescente J.B., como suspeitos pela morte do idoso e responsáveis pela tentativa de assaltá-lo, em sua residência , no bairro Vermelhão, no  município de Corrente, no Sul do Piauí.


De acordo com a  Polícia Militar, o crime aconteceu às 11h de sábado, , quando Jeovan Maciel dos Reis e o adolescente, deram vários golpes de porrete na cabeça de Zacarias dos Reis,  causando vários ferimentos graves.


Zacarias dos Reis foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado  para o Hospital Regional de Corrente,  mas ,como seu estado de saúde era muito grave, foi transferido para  o Hospital Tibério Nunes de Floriano, mas não resistiu aos traumas e ferimentos e morreu durante a viagem , no município de Canto do Buriti.



Jeovan Maciel dos Reis e o adolescente  J.B. foram presos pela Polícia Militar no bairro Vermelhão, às 21h de sábado, cada um em posse de uma arma branca.


Jeovan Maciel e J.B. foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.



FONTE: Efrem Ribeiro/MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium