Sexta, 22 de fevereiro de 2019
86 99829-3614
Esportes

29/01/2019 ás 09h52

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Parnahyba vence o Flamengo e assume liderança do Estadual
Parnahyba vence o Flamengo e assume liderança do Estadual
Parnahyba vence o Flamengo e assume liderança do Estadual
Parnahyba vence o Flamengo e assume liderança do Estadual

Precisando retomar a liderança do campeonato, o Flamengo começou dominando as ações de ataque no início da partida. Na frente, Polho era opção das jogadas áreas do Flamengo. O Parnahyba só veio criar sua primeira jogada no ataque aos 18 minutos em chute de Tiago Granja.Mesmo com maior controle o Flamengo foi surpreendido aos 24 minutos. Em cobrança de escanteio, Renan desviou e o goleiro Vinícius viu a bola morrer dentro do gol. Após o gol o Flamengo teve inusitadas cinco cobranças seguidas de escanteio e em todas o Parnahyba acabou levando a melhor.


Aos 35 minutos o Parnahyba assustou a torcida rubro negra ao chutar de fora da área. Com a vantagem no placar, o Parnahyba tinha mais tranquilidade e começava tocar a bola. Do outro lado, o Flamengo ouvia a torcida pedir o gol de empate.



Porém não foi isso que aconteceu. Aos 44 minutos o Parnahyba marcou o segundo gol após contra ataque, Wellington driblou, entrou na área e com o toque deixou Tiago Granja em condições de finalizar. O jogador apenas tocou na saída do goleiro Vinícius e comemorou. Final do primeiro tempo com Parnahyba na frente, Na volta para o segundo tempo, o técnico Paulo Junior decidiu mexer. Na volta do intervalo colocou Levi no lugar do volante Bruno e João Batista no lugar de Romário. Aos 50 segundos de partida o Flamengo reclamou de pênalti, mas o juiz sinalizou a falta na entrada da área.



Kelvis desperdiçou. Aos 17 minutos Polho recebeu em velocidade, entrou na área e tirou do goleiro Delone. Sem ângulo, o atacante cruzou para área, mas a zaga do Parnahyba tirou, Controlando a partida e se fechando na defesa, o Parnahyba também criou chances. Aos 24 minutos Wellington entrou com dribles na área e chutou para o gol. Vinícius espalmou, Com a vantagem construída no primeiro tempo, o Parnahyba administrou e o Flamengo não teve forças para reagir. Final da partida com 2 a 0 para o Flamengo, O próximo jogo do Parnahyba será no dia 3 de fevereiro, domingo, contra o 4 de Julho no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Já o Flamengo joga mais uma vez em Teresina quando no sábado (02) enfrenta o River no estádio Lindolfo Monteiro.

FONTE: portal diario do norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium