Segunda, 18 de março de 2019
86 99829-3614
Polícia

14/01/2019 ás 11h03

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Discussão durante seresta deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Pedro do Piauí
A Discussão foi durante uma seresta em São Pedro do Piauí
Discussão durante seresta deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Pedro do Piauí
Discussão durante seresta deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Pedro do Piauí

Uma discussão durante uma seresta terminou com uma pessoa uma morta e outra ferida na madrugada desta segunda-feira (14), na cidade de São Pedro do Piauí. A vítima fatal foi identificada como Antonio Elton Costa dos Santos. O caso aconteceu em bar denominado “Bar do Oscar”, localizado na Avenida Leônidas Mello, bairro Alto da Cruz. A segunda vítima é uma mulher que não teve a identidade revelada. Ela foi atingida com um tiro na altura da perna, O suspeito de cometer o crime mora ao lado do bar e foi identificado como Antônio Raimundo, De acordo com informações repassadas por populares que estavam presentes no local, a vítima já tinha entrado em atrito verbal com o suspeito, minutos antes do acontecido.


Testemunhas relataram ainda que no final do evento Antonio Elton puxou uma faca, momento em que o acusado sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele. Um dos disparos atingiu uma mulher que estava próximo. Elton morava no Assentamento Canaã, zona rural de São Pedro, a vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito se evadiu do local do crime e está sendo procurado pela polícia.

FONTE: Valdomiro canal121

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium