Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 99829-3614
Esportes

10/01/2019 ás 20h45

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Parnahyba se despede da Copa São Paulo com vitória
Parnahyba se despede da Copa São Paulo com vitória
Parnahyba se despede da Copa São Paulo com vitória
Parnahyba se despede da Copa São Paulo com vitória

O Parnahyba Sport Club encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória. Na tarde desta quinta-feira (10), o time piauiense derrotou o Sete de Dourados (MS) por 3 a 0. O jogo foi disputado em Osasco (SP), O Tubarão começou a ficar mais próximo do gol aos 41 minutos, quando Miguel acertou uma cabeçada no travessãoNão demorou e a bola balançou a rede. Aos 43, depois da assistência de Sukita, Petrick driblou os zagueiros na grande área e chutou para fazer um lindo gol, Dois minutos depois, Nerckemrecebeu passe de Papito e fez 2 a 0. Se o primeiro tempo tivesse mais minutos, o placar poderia ter sido maior, No segundo tempo, a bola só balançou a rede de novo aos 39 minutos, com Jackson:


O Parnahyba já havia entrado em campo eliminado pelas duas derrotas nas rodadas anteriores – 7 a 0 para o Fluminense, e 3 a 0 para o Audax (SP), os dois times que se classificaram em seus grupo na Copinha, Outro representante do Piauí no torneio, o River também fechou sua participação com uma vitória e duas derrotas – a última delas ontem (9), para o Trindade (GO).


FONTE: Naesportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium