Terça, 19 de março de 2019
86 99829-3614
Política

01/01/2019 ás 11h03

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

W. Dias garante que anunciará medidas duras de cortes de gastos
W. Dias garante que anunciará medidas duras de cortes de gastos
W. Dias garante que anunciará medidas duras de cortes de gastos
W. Dias garante que anunciará medidas duras de cortes de gastos

A chefe do Cerimonial do Governo do Estado, Mara Beatriz, afirmou que na solenidade de recondução do governador Wellington Dias (PT), marcada às 17h para esta ter Margaret nos jardins de Palácio do Karnak, no Centro de Teresina, serão feitos três discursos, o do gestor, que vai assumir seu quarto mandato, o de Regina Sousa, que investida no cargo de vice-governadora, e da vice-governadora Margarete Coelho, deputada federal eleita pelo Progressistas.


Mara Beatriz afirmou que a solenidade nos jardins do Palácio do Karnak terá espaço para 1.100 convidados sentados, mas o ato é aberto para todos os cidadãos.



As cadeiras de acrílico transparentes estão dispostas em duas filas na frente de um palco, onde Wellington Dias e Regina Sousa receberão, respectivamente, as faixas de governador e de vice-governadora , e de uma mesa, onde Dias vai assinar a nomeação de Merlong Solano como secretário de Governo interino, que anunciará que os atuais secretário estadual e os outros integrantes da equipe de governo ficarão interinamente em seus cargos até fevereiro de 2019, quando serão anunciados e nomeados os secretários estaduais definitivos.



Como a solenidade irá até a noite, no toldo montado sob estrutura metálica foram colocados lustres do próprio acervo de Palácio do Karnak .


"Nenhum convidado virá de fora e não será feita nenhuma homenagem ou manifestação. Será seguido o protocolo, será uma solenidade simples" , falou Mara Beatriz.O governador Wellington Dias afirmou que em seus discursos de posse, em solenidade na Assembleia Legislativa, e no Palácio do Karnak, vai anunciar medidas duras de restrição e ajustes dos gastos no Governo do Estado para sobrar dinheiro para investimentos em prestações de serviços e obras.



"São medidas duras de restrição de gastos, fusões de Secretarias Estaduais ve extinções de Coordenadorias para que tenhamos recursos para investimentos" , declarou Wellington Dias.


Wellington Dias e Regina Sousa tomarão posse às 16h desta terça-feira, na Assembleia Legislativa e depois irão para o Palácio do Karnak, em dois carros oficiais com batedores em motocicletas e pela segurança da Polícia Militar (PM).



Na frente do Palácio de Karnak, na avenida Antonino Freire, Wellington Dias passará em desfile à tropa, formada por três Pelotões, dois da PM e um do Corpo de Bombeiros.




FONTE: Efrem Ribeiro/MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium