ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Ação social termina

Ação social termina em tumulto na região da Santa Teresa

Ação social termina em tumulto na região da Santa Teresa

25/12/2018 14h13Atualizado há 6 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: meionorte.com
Ação social termina em tumulto na região da Santa Teresa
Ação social termina em tumulto na região da Santa Teresa

Uma ação social que envolveu mais de 18 caminhões de presentes de natal terminou em tumulto na região da Santa Teresa, na zona Rural de Teresina. Esta grande ação que acontece todos os anos na região, já é esperada pelas comunidades circunvizinhas. Milhares cercaram os caminhões para pegar presentes de natal, mas a multidão precisou ser dispersa com armas de choque.

O que espantou a população foi o fato da arma de choque ter sido utilizada contra uma multidão de crianças. “Não acho certo e também não concordo que as pessoas façam esse tipo de ação dando choque nas pessoas, ainda mais em crianças. Isso não existe”, falou dona de casa Delzuite de Jesus. 

 (Crédito: Lucrécio Arrais)
(Crédito: Lucrécio Arrais)

A reportagem do Jornal Meio Norte tentou falar com o policial que utilizou a arma de choque e com a pessoa que organizava a ação, mas não obtivemos respostas, apenas sinais de que estavam muito ocupados. 

A menina Mickaele Castro, de nove anos, conseguiu pegar seu presente rapidamente. “Chegamos cedo antes do pessoal vir. Quando chegaram, os caminhões, as pessoas das outras comunidades foram sendo avisadas. Lotou muito. Todo ano é assim e eu gosto por que recebo presente para minha filha. Não temos condições de ganhar presentes”, disse Dona Karla de Fátima, mãe de Mickaele. 

Policiais que faziam apoio a ação, também ajudaram a distribuir presentes, apesar do uso inadequado da arma de choque, tendo em vista que a multidão era formada majoritariamente de crianças. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários