Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 99829-3614
Esportes

18/12/2018 ás 22h21 - atualizada em 18/12/2018 ás 22h38

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Em Picos, Jogadores Rômulo e Renê Visitam Instalações da Associação Piauiense De Atenção e Assistência Em Saúde
Em Picos, Jogadores Rômulo e Renê Visitam Instalações da Associação Piauiense De Atenção e Assistência Em Saúde
Em Picos, Jogadores Rômulo e Renê Visitam Instalações da Associação Piauiense De Atenção e Assistência Em Saúde
Em Picos, Jogadores Rômulo E Renê Visitam Instalações Da Da Associação Piauiense De Atenção E Assistência Em Saúde

Na manhã desta terça-feira (18) os jogadores Picoenses que atuam no Clube de Regatas do Flamengo do Rio de Janeiro, Rômulo Borges e Renê Rodrigues Martins, visitaram as instalações da Associação Piauiense de Atenção e Assistência em Saúde (APAAS), em Picos.


Na ocasião, os atletas da bola foram recebidos pela equipe de profissionais que atuam na casa de saúde e pelos pacientes atendidos, bem como pelas famílias que demonstraram sua torcida e carinho pelos jogadores.


O Picoense e lateral do Flamengo, Renê Rodrigues Martins, destacou que a visita à APAAS foi gratificante especialmente pelo contato com as crianças e o carinho recebido.


“É sempre bom ver o carinho que o picoense tem por todos nós. É gratificante poder estar conhecendo estes projetos e que continuem ajudando as pessoas necessitadas. Sempre nas nossas visitas aqui em Picos estaremos disponíveis para participar de momentos como esses”, afirmou Renê.



Quem também esteve presente na visita foi o volante Rômulo Borges. Segundo ele, a demonstração de carinho é uma fonte de motivação para continuar levando o nome de Picos nos vários campos de futebol no país e no exterior.


“É um prazer muito grande estar visitando esse belo projeto, ver a alegria dessas crianças ao ver a gente, ver o carinho dos pais, do povo de Picos em geral pela gente, isso é muito gratificante. Receber esse carinho só nos fortalece ainda mais, nos dá mais força para levar o nome do nosso Piauí, da nossa Picos”, frisou Rômulo.



A otorrinolaringologista, Patrícia Batista, que integra a equipe médica da APAAS, descreveu que o momento proporcionado às crianças e pacientes é uma forma de inclusão a vida social, onde o esporte é um instrumento da reabilitação.


“Com essa ação mostramos mais uma vez que nossas crianças assim como todas as outras merecem participar do que a sociedade participa. A visita desses grandes jogadores picoenses que estão fazendo história num grande time brasileiro, o Flamengo, é motivador. Esse momento proporciona inclusão e este é um dos pilares da reabilitação”, concluiu.



Rômulo e Renê visitaram as instalações da APAAS  e aproveitaram para fazer fotos com as crianças, profissionais e admiradores dos atletas. Como forma de gratidão pela visita a APAAS, a Dra. Patrícia presenteou os dois atletas com presentes.


FONTE: Folhaatual

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium