ROCHA PUBLICIDADES TOPO
São F. Maranhão

Prefeito Adelbarto em São Francisco do Maranhão

Prefeitura de São Francisco do MA “herda” dívida de precatórios de gestões anteriores e terá que cortar gastos,

30/11/2018 20h16Atualizado há 6 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: Moises Costa
Adelbarto
Adelbarto

Prefeitura de São Francisco do MA “herda” dívida de precatórios de gestões anteriores e terá que cortar gastos, Em meio à maior crise financeira desde a década de 30 que atinge o país, estados e municípios, a cidade de São Francisco do Maranhão recebeu uma notícia triste da Justiça. Um bloqueio judicial que soma mais de R$ 600 mil reais de gestões anteriores e obrigou a prefeitura a fazer alguns cortes nos próximos meses, mesmo que atual administração tem apresentado um zelo muito grande para com o servidor concursado e contratado.

Esses precatórios de gestões anteriores contrapõe com a excelente gestão atual tendo à frente o prefeito Adelbato Santos (PCdoB), que tem feito grandes esforços para manter o pagamento em dia, tanto dos concursados como dos contratados, sendo uma das poucas cidades no sertão maranhense que tem mantido os pagamentos, Acercar-se do respeito e o compromisso que tem sido uma das bandeiras da atual administração, a Prefeitura de São Francisco do Maranhão resolveu esclarecer a população a atual situação que se encontra o município, garantindo que pagará os precatórios, e assim manter em funcionamento dos serviços básicos a população, Devido a atual situação financeira, o prefeito Adelbato Santos declarou que tomou algumas providências. A estimativa é que o mesmo baixará um decreto exonerando todos os funcionários contratados, A decisão deve ser tomada em razão da adoção de medidas para assegurar o pagamento aos precatórios, e buscando estabelecer ações para redução de despesas de custeio com o pessoal, para se alcançar os índices toleráveis preconizados pela lei, bem como medidas para conter a grave crise econômica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários