Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99829-3614
Brasil

12/11/2018 ás 08h42 - atualizada em 12/11/2018 ás 08h49

2.890

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Vítima reage assalto e mata bandido em Demerval Lobão
Vítima reage assalto e mata bandido em Demerval Lobão
Vítima reage assalto e mata bandido em Demerval Lobão
Vítima reage assalto e mata bandido em Demerval Lobão

Um bandido morreu após uma vítima reagir a uma tentativa de assalto no centro de Demerval Lobão (35 km de Teresina), no domingo (11). Ao todo, três criminosos estavam praticando um arrastão em uma casa onde são feitas apostas de jogos quando foram surpreendidos por um homem que estava armado.Um dos bandidos foi baleado e morreu ainda no local do assalto. Os outros criminosos conseguiram fugir em um veículo modelo Gol de cor branca. As pessoas que estavam no local não ficaram feridas.


A Polícia Militar informou que eram três criminosos, sendo que um deles ficou fora da casa enquanto os outros dois começaram a praticar um arrastão no local, momento em que uma das vítimas reagiu e iniciou o tiroteio, sendo que um dos criminosos foi alvejado, morrendo no local. Há informações de os criminosos ainda levaram cerca de um mil reais, além de tablets e outros objetos.


O homem que atirou contra os criminosos não ficou ferido e ainda não há informação sobre a sua identidade. Peritos foram chamados para fazer uma perícia no local. O IML também foi acionado.


A Polícia Civil investiga o caso. A dupla que conseguiu fugir também não foi identificada.



O bandido morreu no local  (Crédito:  Divulgação)
O bandido morreu no local (Crédito: Divulgação)


FONTE: Waldelúcio Barbosa/MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium