Quarta, 14 de novembro de 2018
86 99829-3614
Política

09/11/2018 ás 15h39 - atualizada em 09/11/2018 ás 16h01

559

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Ciro Nogueira quer mudança na ALEPI: 'Themístocles já está há 14 anos'
Ciro Nogueira quer mudança na ALEPI: 'Themístocles já está há 14 anos'
Ciro Nogueira quer mudança na ALEPI: 'Themístocles já está há 14 anos'
Ciro Nogueira quer mudança na ALEPI: 'Themístocles já está há 14 anos'

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, se reuniu manhã de sexta-feira (09), no Palácio do Karnak, com o governador Wellington Dias, para tratar da reforma administrativa. "Também tratamos de obras", afirmou Ciro Nogueira.


Image title


O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou a liberação de recursos para custeios de saúde em 56 municípios do estado. Os valores, provenientes de emendas de bancada, somam mais de R$ 5,5 milhões e serão investidos na manutenção das unidades de saúde, com procedimentos ambulatoriais de consultas e exames. “Mais do que valores, esses recursos significam qualidade de vida e melhorias nos serviços oferecidos aos piauienses”, afirmou.


Ciro Nogueira agradeceu a atuação do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que tem beneficiado os municípios ao destinar recursos para melhorar o atendimento médico-hospitalar e ambulatorial ao estado. Outro fator destacado pelo senador é a parceria com as prefeituras que, segundo ele, permite identificar as reais demandas de cada município. “Não tenho dúvidas de que o contato constante com as lideranças municipais é o grande responsável pelo sucesso que temos tido no envio de recursos para nosso estado”, avaliou o senador.


Após a reunião com o governador, Ciro Nogueira falou também sobre a eleição da Assembleia Legislativa (ALEPI) e criticou o atual presidente, Themístocles Filho. Segundo o senador, Themístocles já passou 14 anos no poder. "É preciso mudança. Os Progressistas e o PT estão se reunindo para disputar a eleição da ALEPI", finalizou


Image title

FONTE: Efrem Ribeiro/JMN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium