Quarta, 14 de novembro de 2018
86 99829-3614
Geral

30/10/2018 ás 22h28

1.866

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Terceiro assaltante do BB morre em confronto com a PM
Terceiro assaltante do BB morre em confronto com a PM
Terceiro assaltante do BB morre em confronto com a PM
Terceiro assaltante do BB morre em confronto com a PM

Outro integrante da quadrilha que explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Floriano foi morto na tarde desta terça-feira (30).


O assaltante, que escapou do cerco policial pela manhã, foi alvejado durante confronto com a polícia no Povoado Aeroporto. Ele foi localizado em um matagal e trocou tiros com a PM que realizava diligências na região.


Segundo informações, outro integrante da quadrilha deve estar na mesma região.


 


DOIS FORAM MORTOS NA MANHàDESTA TERÇA-FEIRA (30)


Dois criminosos que explodiram um caixa eletrônico na cidade de Florianonesta terça-feira (30/10), foram mortos durante a fuga após confronto com a polícia.


Eles foram mortos na comunidade Pequi e com eles a polícia encontrou o carro usado na ação, armas, muita munição e dinheiro. Eles ia para a chácara de um dos suspeitos de participarem da ação.


Eles foram identificados como André de Andrade Alves, 35 anos, e Paulo Sergio da Silva, 41 anos.  A dupla era natural de Teresina. 



 

FONTE: JC24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium