Quarta, 14 de novembro de 2018
86 99829-3614
Política

29/10/2018 ás 11h34 - atualizada em 29/10/2018 ás 11h41

790

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Wellington Dias agradece ao Piauí por votos para Fernando Haddad
Wellington Dias agradece ao Piauí por votos para Fernando Haddad
Wellington Dias agradece ao Piauí por votos para Fernando Haddad
Wellington Dias agradece ao Piauí por votos para Fernando Haddad

O Governador Wellington Dias (PT) afirmou, no final da noite de domingo, que agradece ao Piauí por ter dado ao candidato do PT derrotado na disputa pela Presidência da República, Fernando Haddad, o maior percentual de votos do Brasil.


“Quero agradecer ao povo do Piauí pela importante vitória dada ao candidato Fernando Haddad no Estado, a mais expressiva maioria de votos do Brasil, com mais de 77% dos votos e mais de 1 milhão de votos de maioria, a maior vitória proporcional do Brasil. De todo o meu coração, o agradecimento às pessoas que trabalharam em cada município, aos líderes políticos, aos militantes, aos movimentos sociais, aos parlamentares, aos líderes partidários, aos líderes das mais diferentes entidades. Pessoas, que muitas vezes, não tinham tido a experiência de ter votado em um candidato do Partido dos Trabalhadores. Deram esse voto de confiança, a você meu muito obrigado e a certeza de que vamos honrar sempre a sua confiança e trabalhar sempre pelo nosso Piauí”, falou Wellington Dias.



 (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)



Wellington Dias afirmou que deseja ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que Deus possa abençoá-lo e que possa cumprir a sua missão.


“Como governador, estarei trabalhando, com a nossa equipe, para um trabalho junto com o Brasil, com os municípios e integrado com o setor privado, sempre com o objetivo maior, com muita maturidade, de alcançar o desenvolvimento do Piauí, a geração de empregos, de oportunidades, cuidar do social, cuidar para que a gente tenha sempre um olhar especial para a segurança, para a educação e saúde”, falou Dias.


Wellington Dias falou que está aberto ao diálogo com os líderes dos mais diferentes segmentos de toda a sociedade para se ter um Brasil que possa reduzir a intolerância e possa assegurar, com muita riqueza, a democracia.


“Temos a democracia como a razão de tudo. Por isso , trabalhamos juntos essa campanha com o candidato. Estou pedindo bênçãos para o Brasil para, juntos, trabalharmos, em primeiro lugar, com um olhar para os interesses maiores de nosso povo, cuidar com todo zelo e carinho , de nossa democracia, os nossos valores, que são fundamentais para a vida”, falou Wellington Dias.



 (Crédito: Keiny Andrade/Folhapress/)
(Crédito: Keiny Andrade/Folhapress/)


FONTE: jornalmeionorte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium