Quarta, 14 de novembro de 2018
86 99829-3614
Política

15/10/2018 ás 20h32

395

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

W.Dias reúne prefeitos e deputados para trabalhar campanha de Haddad
W.Dias reúne prefeitos e deputados para trabalhar campanha de Haddad
W.Dias reúne prefeitos e deputados para trabalhar campanha de Haddad
W.Dias reúne prefeitos e deputados para trabalhar campanha de Haddad

O governador Wellington Dias (PT) reuniu na tarde desta segunda-feira (15) prefeitos do interior do Piauí, deputados dos partidos aliados em hotel na zona Leste de Teresina para traçar estratégias para a campanha de Fernando Haddad para presidente da República no segundo turno.


O presidente regional  do PMDB,  senador eleito Marcelo Castro participou da reunião e disse que o partido decidiu apoiar e fazer campanha para Fernando Haddad no segundo turno das eleições.


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themistocles Filho(PMDB),  disse que votou em Wellington Dias no primeiro turno e agora votará no segundo turno para Fernando Haddad.


Image title


“O PMDB tomou a decisão por unanimidade de apoiar Fernando Haddad no Piauí”, declarou Marcelo Castro.


O governador Wellington Dias afirmou que o objetivo da reunião foi traçar a estratégia para as últimas duas semanas da campanha de Fernando Haddad no Piauí.


“Nós nos reunimos para organizar as últimas duas semanas da campanha de Haddad. A estratégia é fazer com que a população cada vez mais vote em Haddad, começa suas propostas, as propostas de Haddad na medida em que as pessoas estão refletindo que o que está em jogo é a segurança da democracia e a segurança com que vai se dá o processo de desenvolvimento do Brasil. O eleitor vai perceber da necessidade de ter uma pessoa equilibrada, conhecedor com profundidade da realidade brasileira e que fez propostas factíveis e que são viáveis para que aconteçam, no sentido de melhorar a vida da população, na área de segurança que não é uma área tão simples e que não tem proposta fácil. O novo presidente tem que ter muita firmeza, muito compromisso de combate ao crime e possa fazer isso junto com a população assim como nas áreas de educação, economia e saúde. O Fernando Haddad tem propostas para resolver os problemas e dá o seu próprio exemplo de vida já que é uma pessoa tranquila, equilibrada e sintonizado com vários segmentos do país, por isso eu acho que há uma possibilidade de ser uma vitória real”, declarou Wellington Dias.


Image title


Segundo ele, a outra estratégia é fazer com que os eleitores que não votaram no primeiro turno, votem agora para Fernando Haddad, que mudem o voto que deram para o candidato do PSL para Presidente da República,  Jair Bolsonaro para Haddad. Como essas eleições só tem dois candidatos esclarecer os eleitores que votem de forma correta no Fernando  Haddad.


Wellington Dias falou para prefeitos, deputados e líderes políticos que o primeiro turno foi marcado por fake news, mentiras e um forte tom emocional.


Image title


Image title

FONTE: Efrem Ribeiro/MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium