ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Copa do Nordeste

SBT renova contrato de transmissão da Copa do Nordeste 2019

SBT renova contrato de transmissão da Copa do Nordeste 2019

19/09/2018 15h08Atualizado há 9 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: cidadeverde.com
SBT renova contrato de transmissão da Copa do Nordeste 2019
SBT renova contrato de transmissão da Copa do Nordeste 2019

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) reuniu, ontem (18), representantes das afiliadas no Nordeste, clubes e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No encontro, foi renovado o contrato para transmissão da Copa do Nordeste de 2019, torneio que será exibido pelo segundo ano consecutivo com exclusividade em TV aberta nas emissoras do SBT na região, e reforçado o compromisso com a competição regional. 

No Piauí, a Copa do Nordeste continuará com transmissão da TV Cidade Verde, com exibição de jogos a cada rodada, às terças-feiras e sábados, além de cobertura completa dos Cidadeverde.com, Rádio e Revista Cidade Verde. 

"Pra nós é muiga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, ressaltou o retorno do SBT ao futebol em 2018 com o Nordestão. 

"Eu fico feliz do SBT o importante ter esse pé no esporte. A Copa do Nordeste na primeira edição foi muito bem de audiência atraindo um público também significativa e atraindo um tipo de anunciante importante", disse Marcelo Parada, diretor comercial do SBT. 

O presidente da LiT retornar para o futebol, retornar para o esporte, exatamente com a Copa do Nordeste. Isso é muito importante, mostra a pujança que a competição tem e a importância que a competição dá e que vocês dão à competição."

Manoel Flores, diretor de competições da CBF, reforçou a importância da competição.

"Ela dá oportunidade não só ao clube grande da região e temos os clubes grandes da região, que jogam a série A do Campeonato Brasileiro, que jogam a série B do Campeonato Brasileiro, mas clubes também que não estão em série alguma e podem ter uma luz no fim do túnel e chegar, atuar em grandes arenas e brigar por título, por que não?", declaoru. "O fato da gente ter 4 clubes na série A do Campeonato Brasileiro é um reflexo direto da Copa do Nordeste, sem dúvida nenhuma."

A Liga do Nordeste ainda discute alguns pontos com a CBF sobre o torneio do ano que vem. Há interesse, por exemplo, em mais jogos nos finais de semana, além das terças-feiras. Novidades poderão ser definidas até o sorteio dos grupos, marcado para 4 de outubro, em Maceió (AL). 

No ano que vem, além de manter o padrão que alcançou elevados índices de audiência e rendeu a liderança no horário nas afiliadas do Nordeste, o SBT estuda a transmissão das finais também em rede nacional. "Há uma necessidade muito clara de deixar explícito de que a Copa do Nordeste segue. Acho que esse é um momento de consolidar isso. Mas, quem sabe, a gente não tem uma final com dois grande clubes e, de repente, com transmissão para o Brasil todo", comentou Cyro Thomaz, presidente do Comitê SBT Nordeste. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Manos Gráfica
Bar da Hora YURTEC
Municípios
FORRÓ MOLEJO
Últimas notícias
 PAULINHO PAIXÃO TRANSA SOM
Mais lidas
macedo e atrativa
Atrativa molejo
Anúncio