Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99829-3614
Esportes

19/09/2018 ás 15h08 - atualizada em 19/09/2018 ás 15h14

628

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

SBT renova contrato de transmissão da Copa do Nordeste 2019
SBT renova contrato de transmissão da Copa do Nordeste 2019
SBT renova contrato de transmissão da Copa do Nordeste 2019
SBT renova contrato de transmissão da Copa do Nordeste 2019

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) reuniu, ontem (18), representantes das afiliadas no Nordeste, clubes e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No encontro, foi renovado o contrato para transmissão da Copa do Nordeste de 2019, torneio que será exibido pelo segundo ano consecutivo com exclusividade em TV aberta nas emissoras do SBT na região, e reforçado o compromisso com a competição regional. 


No Piauí, a Copa do Nordeste continuará com transmissão da TV Cidade Verde, com exibição de jogos a cada rodada, às terças-feiras e sábados, além de cobertura completa dos Cidadeverde.com, Rádio e Revista Cidade Verde. 


"Pra nós é muiga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, ressaltou o retorno do SBT ao futebol em 2018 com o Nordestão. 


"Eu fico feliz do SBT o importante ter esse pé no esporte. A Copa do Nordeste na primeira edição foi muito bem de audiência atraindo um público também significativa e atraindo um tipo de anunciante importante", disse Marcelo Parada, diretor comercial do SBT. 


O presidente da LiT retornar para o futebol, retornar para o esporte, exatamente com a Copa do Nordeste. Isso é muito importante, mostra a pujança que a competição tem e a importância que a competição dá e que vocês dão à competição."


Manoel Flores, diretor de competições da CBF, reforçou a importância da competição.


"Ela dá oportunidade não só ao clube grande da região e temos os clubes grandes da região, que jogam a série A do Campeonato Brasileiro, que jogam a série B do Campeonato Brasileiro, mas clubes também que não estão em série alguma e podem ter uma luz no fim do túnel e chegar, atuar em grandes arenas e brigar por título, por que não?", declaoru. "O fato da gente ter 4 clubes na série A do Campeonato Brasileiro é um reflexo direto da Copa do Nordeste, sem dúvida nenhuma."


A Liga do Nordeste ainda discute alguns pontos com a CBF sobre o torneio do ano que vem. Há interesse, por exemplo, em mais jogos nos finais de semana, além das terças-feiras. Novidades poderão ser definidas até o sorteio dos grupos, marcado para 4 de outubro, em Maceió (AL). 


No ano que vem, além de manter o padrão que alcançou elevados índices de audiência e rendeu a liderança no horário nas afiliadas do Nordeste, o SBT estuda a transmissão das finais também em rede nacional. "Há uma necessidade muito clara de deixar explícito de que a Copa do Nordeste segue. Acho que esse é um momento de consolidar isso. Mas, quem sabe, a gente não tem uma final com dois grande clubes e, de repente, com transmissão para o Brasil todo", comentou Cyro Thomaz, presidente do Comitê SBT Nordeste. 

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium