Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99829-3614
Esportes

16/09/2018 ás 20h39

484

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Paulo Turra admite jogo abaixo do Palmeiras, mas ressalta entrega dos jogadores: "A gente sai satisfeito"
Paulo Turra admite jogo abaixo do Palmeiras, mas ressalta entrega dos jogadores: "A gente sai satisfeito"
Paulo Turra admite jogo abaixo do Palmeiras, mas ressalta entrega dos jogadores:
Paulo Turra admite jogo abaixo do Palmeiras

O auxiliar-técnico Paulo Turra foi o responsável por comandar o Palmeiras neste domingo, na Arena Fonte Nova, diante do Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu satifeito com o empate em 1 a 1, embora tenha admitido que foi uma atuação a



– Nós estamos contentes. Certamente não foi um jogo como a gente vinha fazendo, mas foi um jogo que a gente sai satisfeito pela entrega, pela disposição dos jogadores – completou.

 




O Palmeiras mais uma vez sentiu dificuldades para abrir o placar nos primeiros 45 minutos e só conseguiu chegar ao empate após as substituições realizadas por Turra. Dos 13 jogos de Felipão e sua comissão à frente do Palmeiras, já são 15 gols, sendo que 12 foram anotados no segundo tempo.





– Vale ressaltar que, independente de A ou B, nosso grupo é muito bom individualmente e os que estão entrando estão fazendo a diferença, principalmente no segundo tempo. Temos um dado que fazemos bastante gol no segundo tempo, então mostra o potencial do nosso grupo – disse o auxiliar.






 

 Paulo Turra comandou o Palmeiras diante do Bahia — Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Estadão Conteúdo Paulo Turra comandou o Palmeiras diante do Bahia — Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Paulo Turra comandou o Palmeiras diante do Bahia — Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Estadão Conteúdo





Esse foi o segundo jogo de Paulo Turra no comando do Verdão. Curiosamente, a primeira vez também foi contra o Bahia e na Arena Fonte Nova. Na ocasião, Felipão tinha sido recém-contratado e resolvia algumas coisas antes de assumir – neste ele estava suspenso – e o jogo era válido pela Copa do Brasil. O treinador, porém, se comunicou com os auxiliares através de um rádio comunicador, diferentemente deste domingo.



 


– O Andrey (Lopes) ficou lá em cima e eu e o Carlão (Carlos Pracidelli) tomamos as decisões, também com a ajuda do Andrey. O professor (Felipão) é o chefe, o mestre, mas nós sabemos da ideia que ele tem e temos a mesma ideia. Dentro disso, todas as decisões que foram tomadas foi um trabalho de conjunto.




Com o resultado deste domingo, o Palmeiras foi aos 47 pontos e permanece com três pontos de distância para o líder São Paulo. O Inter, vice-líder com 49 pontos, ainda joga na rodada e pode abrir maior vantagem.




O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Colo-Colo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Chile. Pelo Brasileirão, pega o Sport, no próximo domingo.


FONTE: globoesporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium