ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Policial militar

Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere comparsa no PI

Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere comparsa no PI

08/09/2018 20h35Atualizado há 10 meses
Por: Fernando Rocha
Fonte: jornalmeionorte
Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere comparsa no PI
Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere comparsa no PI

Uma tentativa de assalto ocorrida nas primeiras horas desse sábado (08), terminou com um suspeito morto e outro ferido no município de Canto do Buriti (410 km de Teresina). A vítima se tratava de um policial militar que reagiu a investida do acusado que estava na companhia de um comparsa em um motocicleta. Ao ser abordado, o soldado efetuou disparos contra a dupla criminosa.

De acordo com informações da 3° Companhia de Canto do Buriti, o PM ainda chegou a ser atingido com um golpe de faca na região do abdômen. Os suspeitos foram identificados por Edivaldo Costa dos Santos, que morreu após ser atingido por um dos tiros e Máximo dos Santos,  que também foi alvejado com um tiro na perna direita, mas sobreviveu.

Máximo foi levado para atendimento médico no Hospital Regional Tibério Nunes, onde se encontra internado e seu quadro de saúde é considerado estável.

A dupla estava em um motocicleta, modelo Honda Bros, de cor vermelha e abordou o policial que estava de folga, no cruzamento da Avenida Marechal Dutra com Rua Olavo Bilac.

Segundo o relato de populares que testemunharam o ocorrido, o policial ainda chegou a efetuar um tiro de advertência para o alto, mas ainda assim os acusados insistiram com a tentativa de assalto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Manos Gráfica
Bar da Hora YURTEC
Municípios
FORRÓ MOLEJO
Últimas notícias
 PAULINHO PAIXÃO TRANSA SOM
Mais lidas
Atrativa molejo
macedo e atrativa
Anúncio