Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99829-3614
Polícia

08/09/2018 ás 20h35 - atualizada em 08/09/2018 ás 20h45

839

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere comparsa no PI
Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere comparsa no PI
Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere comparsa no PI
Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere comparsa no PI

Uma tentativa de assalto ocorrida nas primeiras horas desse sábado (08), terminou com um suspeito morto e outro ferido no município de Canto do Buriti (410 km de Teresina). A vítima se tratava de um policial militar que reagiu a investida do acusado que estava na companhia de um comparsa em um motocicleta. Ao ser abordado, o soldado efetuou disparos contra a dupla criminosa.


De acordo com informações da 3° Companhia de Canto do Buriti, o PM ainda chegou a ser atingido com um golpe de faca na região do abdômen. Os suspeitos foram identificados por Edivaldo Costa dos Santos, que morreu após ser atingido por um dos tiros e Máximo dos Santos,  que também foi alvejado com um tiro na perna direita, mas sobreviveu.


Máximo foi levado para atendimento médico no Hospital Regional Tibério Nunes, onde se encontra internado e seu quadro de saúde é considerado estável.


A dupla estava em um motocicleta, modelo Honda Bros, de cor vermelha e abordou o policial que estava de folga, no cruzamento da Avenida Marechal Dutra com Rua Olavo Bilac.


Segundo o relato de populares que testemunharam o ocorrido, o policial ainda chegou a efetuar um tiro de advertência para o alto, mas ainda assim os acusados insistiram com a tentativa de assalto.

FONTE: jornalmeionorte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium