domingo, 23 de setembro de 2018
86 99829-3614
Geral

16/08/2018 ás 13h31 - atualizada em 16/08/2018 ás 13h49

1.695

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Incêndio destrói 7 ônibus da empresa Transcol em Teresina
Incêndio destrói 7 ônibus da empresa Transcol em Teresina
Incêndio destrói 7 ônibus da empresa Transcol em Teresina
Incêndio destrói 7 ônibus da empresa Transcol em Teresina

Sete ônibus foram incendiados, ficando apenas a carcaça, na garagem da empresa Transcol, localizada na rua 13 de maio no bairro Pio XII, na zona Sul de Teresina, nesta quinta-feira (16).  O incêndio começou em um ônibus e foi atingindo os outros que estavam ao seu lado. O Corpo de Bombeiros está no local e ganhou reforço da equipe de Bombeiros da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) de Teresina.


O chefe de trafego da Transcol, Walisson Jansen, disse que o incêndio começou por volta do meio-dia e a provável causa é um curto-circuito e depois as chamas foram se espalhando e destruído cada um dos veículos.  Ele disse ainda que estava em casa quando foi chamado para acompanhar o incêndio.



Segundo ele, cada ônibus custa em média R$ 350 mil. O prejuízo total calculado, segundo a empresa, é de quase R$ 2, 5 mi. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


O tenente Flaubet, do Corpo de Bombeiros,  que comandou a operação, detalhou o trabalho realizado pelas equipes no local.  “Bom, fomos convocados através de ligação, montamos estratégia e primeiro fizemos combate direto para retirada dos ônibus incendiados. Infelizmente, sete forram destruição total. Nós perguntamos para o proprietário e a empresando não é segurada, infelizmente. É mais um caso triste em Teresina”.


De acordo com ele, “só a perícia poderá dizer o que ocorreu”. O tenente ainda enalteceu o trabalho do Corpo de Bombeiros com a colaboração da Infraero. “Nós agradecemos o apoio do Corpo de Bombeiros, da Infraero. Pedimos que o gerente da Águas de Teresina verifique os hidrômetros porque utilizamos toda a água”, disse.


O Corpo de Bombeiros utilizou oito grandes viaturas, sendo cinco do próprio Quartel-Geral da Corporação e um da Infraero. Existem no local dois tanques de combustível por isso os moradores da região foram retiradas da região. 


“Bom, os veículos que utilizamos foram oito carros. Nós estamos com efetivo reduzido, mas em casa viatura tinha 3 e então 21 homens ao todo", declarou, informando a quantidade de profissionais envolvidos na operação. 



 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)




 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)




 (Crédito: Efrém Ribeiro)

FONTE: Efrem Ribeiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium