Sexta, 16 de novembro de 2018
86 99829-3614
Política

15/08/2018 ás 09h33 - atualizada em 16/08/2018 ás 08h08

1.204

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Rede MN fará o primeiro debate para Governo
Rede MN fará o primeiro debate para Governo
Rede MN fará o primeiro debate para Governo
Debate para Governo

O Aniversário de Teresina também será uma data para reflexão política e para captar as melhores propostas dos candidatos ao Governo do Estado do Piauí. Em um debate com os principais candidatos ao pleito, a Rede Meio Norte será palco do primeiro confronto direto dos candidatos na telinha piauiense às 20h15.


O debate será composto de quatro blocos, sob comando da jornalista Maia Veloso, com suporte de advogados especialistas e OAB. No primeiro bloco, os candidatos serão apresentados e farão perguntas uns aos outros com temática livre.  O segundo bloco terá temas definidos. O terceiro bloco será mais uma vez com questionamentos livres e o quarto compreenderá as considerações finais de cada candidato ao governo.


Image title


O pioneirismo é marca do Grupo Meio Norte de Comunicação. “Será o primeiro debate mediado ao vivo desta eleição. A Rede Meio Norte sai na frente e garante a oportunidade do eleitor escolher em quem votar”, analisa o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte.


Foram convidados os candidatos de partidos com representação na Câmara, sendo eles Fábio Sérvio (PSL), Doutor Pessoa (Solidariedade), Wellington Dias (PT), Luciano Nunes (PSDB), Valter Alencar (PSC), Elmano Férrer (Podemos) e Sueli Rodrigues (PSOL).


O candidato do PSDB ao Governo do Piauí, deputado estadual Luciano Nunes, disse que, apesar desta quinta-feira, dia 16 de agosto, Aniversário de Teresina, ser possível fazer campanha eleitoral nas ruas, vai começar a campanha na sexta-feira. Ele falou que na quinta-feira vai se preparar para o debate dos candidatos a governador da Rede Meio Norte.


“Como é feriado, as lojas vão estar fechadas e com poucas pessoas nas ruas”, afirmou Luciano Nunes.


Da equipe do Setor Jurídico da campanha de reeleição do governador Wellington Dias (PT), o advogado Garcias Guedes afirmou que o debate da Rede Meio Norte vem consagrar e reafirmar o Estado democrático de direito.


“Vai ser importante para os candidatos mostrarem os pontos e ideias que consideram importantes para os eleitores, e a Rede Meio Norte sai na frente nesse debate das eleições”, disse.


O advogado Carlos Yury, da coligação encabeçada por Luciano Nunes, afirmou que o debate promovido pela Rede Meio Norte vai ser importante para a população tomar conhecimento das ideias e plataformas políticas de todos os candidatos e esse formato de perguntas diretas entre os candidatos vai mostrar quem são eles, ainda mais, os que têm conteúdo e os que não têm conteúdo ”, declarou Carlos Yury.


O coordenador da campanha do candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Doutor Pessoa, João Pessoa Filho, o Pessoinha, disse que parabeniza a Rede Meio Norte por realizar o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado em 2018.


“É uma forma de demonstrar a capacidade e o poder de transformação da realidade do povo piauiense. É isso que o povo está precisando. O povo quer mudar, quer mudança e nada melhor do que analisar seus candidatos através do debate”, falou Pessoinha.


A advogada Isabelle Marques, do Setor Jurídico da campanha do candidato do Podemos ao Governo do Estado, Elmano Férrer, afirmou que o debate da Rede Meio Norte com os candidatos ao Governo do Estado é muito importante para que cada candidato exponha as suas propostas.


“A principal importância é a de que no debate cada candidato pode expor seus Planos de Governo, o que ele espera da campanha eleitoral, suas ideias políticas, e apresentar suas proposições para o eleitorado, da melhor forma possível, em quem vai votar”, destacou Isabelle Marques.

FONTE: meionorte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium