Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99829-3614
Geral

31/07/2018 ás 20h23 - atualizada em 31/07/2018 ás 20h31

8.231

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Sepultada moça que teve enterro adiado por aparentar estar viva
Sepultada moça que teve enterro adiado por aparentar estar viva
Sepultada moça que teve enterro adiado por aparentar estar viva
Sepultada moça que teve enterro adiado por aparentar estar viva

Foi sepultada na manhã desta terça-feira, 31/07, em Porto, a jovem Luziane Freitas, que faleceu prematuramente neste domingo, 29/07. Ela que sofria com problemas psicológicos, estava internada na UTI do Hospital Regional de Piripiri, após passar mal ao ter ingerido uma grande quantidade de medicamentos, Na tarde desta segunda-feira, seu sepultamento foi adiado, após familiares acreditarem que ela poderia estar viva dentro do caixão. O fato causou grande repercussão na cidade!


Fonte: Orlando Paiva


atualizada às 9h de 31.10.2018


PORTO/ Sepultamento é cancelado por suspeita de que jovem dada como morta esteja viva


O sepultamento da jovem Liziane Freitas foi cancelado na tarde desta segunda-feira (30), no povoado Guabiraba, zona rural de Porto, após suspeitas de que ela ainda esteja viva dentro do caixão, Os moradores comentam que, no momento em que Luizane seria encaminhada ao cemitério, sinais vitais foram contatados. Um médico foi à localidade para analisá-la. “Percebemos que o corpo não ficou duro, ainda está frio e não exala mau cheiro, mesmo depois de 24h, Até saiu lágrimas dos olhos dela quando íamos levar o caixão para o cemitério”, disse Valnice, moradora do local, A mesma fonte informou que pelo menos três amigas de Luziane tiveram que ser medicadas após garantir que receberam mensagens espíritas de Luziane falando para não ser enterrada hoje. “Foram incorporadas” O médico disse que está morta, Mas os familiares estão crendo num milagre de Deus.

FONTE: longah.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium