Quarta, 21 de agosto de 2018
86 99829-3614
Política

31/07/2018 ás 19h44 - atualizada em 31/07/2018 ás 20h03

672

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos
Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos
Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos
Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos

João Henrique Sousa se reuniu com Michel Temer na hora do almoço. Até, então, o Presidente da República iria assinar a ordem da liberação de verbas para a retomada das obras nos Tabuleiros Litorâneos no próprio aeroporto de Parnaíba. João Henrique pediu que ele fosse conhecer o local, explicando a importância da obra para a região, Temer atendeu ao pedido de João Henrique e já mudou a sua agenda solicitando que sua equipe providenciasse a visita in loco. Eles estão em contato com a equipe da Prefeitura de Parnaíba.



 (Crédito: Antonio Cruz/Agência Brasil)


Durante almoço de Temer com João Henrique, Themistocles ligou. Presidente da Alepi conversou ao telefone com Temer e disse que iria recepcioná-lo em Parnaíba, Themistocles participaria da convenção do MDB, mas que que não iria ficar para a fase 2 da convenção conjunta, onde todos os partidos da base de Wellington Dias se reuniriam, O presidente da Alepi informou a Temer que fará passagem rápida pela convenção do MDB, em Teresina, e depois seguirá para Parnaíba para recebê-lo representando o MDB do Piauí .

FONTE: Blog Primeira Mão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium