Quarta, 21 de agosto de 2018
86 99829-3614
Política

30/07/2018 ás 14h13 - atualizada em 30/07/2018 ás 14h36

687

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Vanessa Tapety o nome da vez do PTC
Vanessa Tapety o nome da vez do PTC
Vanessa Tapety o nome da vez do PTC
Vanessa Tapety o nome da vez do PTC

advogada Vanessa Tapety estava cotada para ser a vice de Pessoa.


Na tarde de ontem (29), Vanessa esteve reunida com o presidente do seu partido, Evaldo Gomes. De lá, ela seguiu para conversar com João Henrique Sousa. Na pauta com o presidente nacional do Sesi, Vanessa pediu sua opinião sobre essa possível candidatura.


João Henrique transmitiu ao blog o que conversou com Vanessa: que ela deveria encarar esse desafio, porque tem grande afinidade com a política.


João Henrique acrescentou, ainda, que ontem conversou com o senador José Amauri e que ele expôs as razões pelas quais não iria mais trabalhar para compor com Pessoa. “Isso colocou Vanessa duas casas na frente”, afirma João Henrique.


O blog antecipou que o Podemos de Amauri não iria apoiar composição com Pessoa, já que Elmano deve apoiar Luciano Nunes.


A novidade é que PTC também negocia com o grupo de Luciano. O blog apurou que Evaldo tem como interlocutor o deputado Heráclito Fortes. O ponto de encontro em todas as conversas é Vanessa Tapety, que poderia compor como vice, seja na chapa de Pessoa ou na chapa de Luciano. No caso de Luciano, falta combinar com Mão Santa, que se encontra em agenda oficial em Brasília.


Vanessa conheceria Pessoa ainda no domingo. Pré-candidato ao Governo viajou para o interior e encontro ficou para hoje.


Evaldo Gomes ficou de comunicar governador Wellington Dias da sua decisão, se fica ou se rompe, esta segunda.

FONTE: Blog Primeira Mão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium