Segunda, 20 de agosto de 2018
86 99829-3614
Brasil

26/07/2018 ás 20h45 - atualizada em 26/07/2018 ás 21h32

814

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Margarete Coelho pode ser Indicada Vice de Alckmin
Margarete Coelho pode ser Indicada Vice de Alckmin
Margarete Coelho pode ser Indicada Vice de Alckmin
Margarete Coelho pode ser Indicada Vice de Alckmin

As conversas entre o comitê de Geraldo Alckmin e o bloco conhecido como Centrão não param. As informações dão conta que eles já chegaram em um consenso: definir nome de vice no domingo e testá-lo até terça-feira.


Após o teste, se tudo correr bem, eles anunciam. Margarete Coelho continua cotada e foi indicada pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira. Tucanos também avaliam o nome de Flávio Rocha. Ele é dono da Riachuelo e filiado ao PRB. Flávio retirou sua pré-candidatura à Presidência em 13 de julho. Na data o blog antecipou, durante participação no quadro Jogo do Poder, que PRB também estava interessado em compor a chapa tucana.



Margarete Coelho continua cotada para vaga


Aldo Rebelo, do Solidariedade, também é lembrado. Hoje, Aldo retirou seu nome da corrida ao Palácio do Planalto, por questões óbvias: Solidariedade faz parte do Centrão, que decidiu apoiar Alckmin.


Tereza Cristina também é lembrada para a vaga de vice do tucano. Ela era líder do PSB na Câmara e é produtora rural em Mato Grosso do Sul.


O consenso é que Democratas não faça a indicação. Eles devem ficar com a vaga de presidente na Câmara dos Deputados.


Centrão entendeu que apoiar Alckmin era o melhor caminho e por isso decidiram caminhar juntos. Primeiro, porque era a chance de levar as eleições para o segundo turno, já que terão mais tempo na tv e, depois, porque tem relação com a governabilidade do próximo Governo. Centrão é formado por cinco partidos e possui 164 deputados federais e 17 senadores no Congresso.

FONTE: Primeira Mão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium