domingo, 21 de outubro de 2018
86 99829-3614
Esportes

23/07/2018 ás 13h04 - atualizada em 23/07/2018 ás 13h22

651

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Presidente do Bayern detona Özil:
Presidente do Bayern detona Özil:
Presidente do Bayern detona Özil:
Presidente do Bayern detona Özil:

Depois de anunciar a aposentadoria por questões políticas, Özil acabou se tornando alvo de críticas. O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness detonou o meia do Arsenal, afirmando que o alemão não faz boas atuações há anos.- Estou feliz por isso ter acabado. Ele não joga m*** nenhuma há anos. Ele não ganha uma dividida desde antes da Copa de 2014. Agora ele e sua performance de m*** estão escondidas atrás dessa foto - disse Hoeness ao jornal "Sport Bild".


O presidente também relembrou o duelo entre Bayern e Arsenal pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da última temporada - vencido pelos alemães por 5 a 1 - e declarou que Özil não estava mais apto para defender a Alemanha.


- Quando jogamos com o Arsenal, jogamos em cima dele porque sabíamos que era o ponto fraco do time. O desenvolvimento do nosso país é uma catástrofe. Você precisa voltar para o que isso é: esporte. Do ponto de vista esportivo, Özil não tem espaço na seleção há anos.


Apesar das críticas do mandatário do Bayern, Özil também recebeu apoio de personagens do mundo futebolístico.


"Surreal ver alguém que fez tanto pelo seu país, dentro e fora de campo, ser tratado com tanto desrespeito. Muito bem, Özil, por se posicionar contra esse comportamento", escreveu o companheiro de Arsenal Bellerí.



Mesut Özil foi alvo de críticas do presidente do Bayern de Munique (Crédito: Reuters)
Mesut Özil foi alvo de críticas do presidente do Bayern de Munique (Crédito: Reuters)

 



FONTE: globoesporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium