Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99829-3614
Geral

21/07/2018 ás 20h01 - atualizada em 21/07/2018 ás 20h05

1.147

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

W. Dias anuncia oficialmente sua chapa majoritária para eleições 2018
W. Dias anuncia oficialmente sua chapa majoritária para eleições 2018
W. Dias anuncia oficialmente sua chapa majoritária para eleições 2018
W. Dias anuncia oficialmente sua chapa majoritária para eleições 2018

Após participar da primeira reunião de elaboração do plano de governo, o Governador Wellington Dias (PT),  anunciou formalmente ao lado do deputado federal Marcelo Castro, presidente regional do PMDB e pré-candidato ao Senado, sua chapa majoritária para disputa nas eleições gerais deste ano.


Wellington Dias diz que ele anunciou que é candidato a reeleição; o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas é candidato a reeleição para o Senado; Marcelo Castro é candidato ao Senado pelo MDB e a senadora Regina Sousa (PT) para sua vice.



 


Ele e Marcelo Castro anunciaram que o MDB decidiu se coligar realmente com o PT e os partidos aliados e apoiar a candidatura de Wellington Dias. Eles disseram que falaram ontem com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Sampaio Filho (MDB) que estava interessado em abrir discidência no apoio ao Wellington Dias.



 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)



“Falei com Themistocles Filho e ele vai ficar ao nosso lado, vai disputar a vaga de deputado estadual nas eleições e seu filho Marco Aurélio, vai disputar a vaga de deputado federal”, declarou Wellington Dias.


O governador disse que após a primeira reunião com os partidos aliados para elaboração do plano de governo ficou acertado que o plano será discutido com a academia, que são as universidades e toda a população para elaboração do plano de governo. Ele disse que o plano de governo terá propostas factíveis que possam ser realizadas e que a principal delas e o desafio maior é aumentar o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Piauí do atual 07 para 08.


Marcelo Castro declarou que o plano de governo terá propostas e avanços na saúde, educação, segurança e infraestrutura.

FONTE: meionorte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium