Segunda, 20 de agosto de 2018
86 99829-3614
Entretenimento

21/05/2018 ás 09h13 - atualizada em 21/05/2018 ás 09h17

789

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Bruna Marquezine sobre moda Só ficava bom se diminuísse o quadril
Bruna Marquezine sobre moda:
Bruna Marquezine sobre moda Só ficava bom se diminuísse o quadril
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine surpreendeu durante entrevista ao Purepeople. A atriz global, estrela da nova campanha de Dia dos Namorados ao lado do namorado Neymar de uma renomada loja brasileira, revelou traumas vivenciados na moda. Bruna relembra uma situação nada agradável.  "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem", contou.



Bruna Marquezine  (Crédito: Getty Images)
Bruna Marquezine (Crédito: Getty Images)



Atriz conta que gostar de inovar na hora de se vestir. "Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer", disse. 


Vilã de "Deus Salva o Rei" revela o tem guardado em seu closet. "Tem de tudo! Gosto de coisas mais ousadas. Não sou muito clássica e não gosto, hoje, de coisas muito óbvias, mas no dia a dia sou básica: a louca da camiseta branca, t-shirt, camiseta com frase e da calça jeans. Para ir ao trabalho sou essa pessoa. Mas como tenho a oportunidade de ir para eventos, alguns lugares, que exigem uma produção maior, aí aproveito e por isso tem de tudo um pouco".

FONTE: Com informações da Purepeople

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium