Quinta, 16 de agosto de 2018
86 99829-3614
Brasil

30/04/2018 ás 20h40 - atualizada em 30/04/2018 ás 20h49

3.188

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Acusado de assalto é baleado em troca de tiros com policiais no PI
Acusado de assalto é baleado em troca de tiros com policiais no PI
Acusado de assalto é baleado em troca de tiros com policiais no PI
Acusado de assalto é baleado em troca de tiros

O acusado de assalto  Antonizete dos Santos, de 25 anos, foi baleado nas pernas, nesta segunda-feira (30), após trocar tiros com policiais da Polícia Militar (PM), no município de Itainópolis.


O comandante da Polícia Militar (PM) de Picos, coronel Edwaldo Viana, disse que dois sargentos da PM  iniciaram uma perseguição contra dois acusados de assaltos, que estavam em duas motocicletas.


Antonizete dos Santos desceu da motocicleta e outro fugiu. Ele tomou a arma dos policiais e tentou atirar contra eles, mas o sargento, que teve a arma tomada pelo bandido, estava com outra arma e atirou contra o assaltante.


O coronel Edwaldo Viana disse que Antonizete dos Santos é foragido da Penitenciária de Picos, estava preso por porte ilegal de armas.


Antonizete dos Santos foi ferido na perna e levado para ser atendido no Hospital Regional de Picos,  onde também foram atendidos dois policiais feridos porque foram dar apoio aso militares que estavam perseguindo os assaltantes  e a viatura onde estavam capotou várias vezes, após desviarem de um animal que estava na curva da estrada.    


 

FONTE: jornalmeionorte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium