Segunda, 21 de maio de 2018
86 99829-3614
Geral

25/04/2018 ás 06h58 - atualizada em 25/04/2018 ás 07h03

5.552

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Juiz Jônio Evangelista Leal tem morte cerebral confirmada
Juiz Jônio Evangelista Leal tem morte cerebral confirmada
Juiz Jônio Evangelista Leal tem morte cerebral confirmada
Juiz Jônio Evangelista Leal tem morte cerebral confirmada

Foi confirmada na noite desta terça-feira (24), a morte cerebral do juiz Jônio Evangelista Leal, de 38 anos, da comarca do município de Barro Duro.Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI-do Hospital São Marcos desde o último sábado (21), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral - AVC durante a prática de atividade física em uma academia na zona Leste de Teresina.


Um amigo da família informou que a esposa de Evangelista autorizou a doação de órgãos.


Segundo informações não houve melhoras no quadro clinico do juiz, inclusive foram realizados exames. O terceiro foi feito nesta terça-feira e confirmou a morte cerebral.


Jônio Evangelista foi diagnosticado com AVC Isquêmico, caracterizado por um entupimento passageiro em um dos vasos sanguíneos. O quadro de saúde do juiz se agravou, ocorrendo AVC hemorrágico, rompimento de um vaso-artéria ou veia, na região do cérebro.


Procurada para falar sobre o caso, a assessoria de imprensa do Hospital São Marcos informou que não poderia passar informações sobre o estado de saúde do paciente.


O juiz é responsável pela Comarca do município de Barro Duro, é casado e possui um casal de filhos. O prefeito do município, Deusdete Lopes, decretou luto oficial de três dias.

FONTE: meionorte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium