Segunda, 22 de outubro de 2018
86 99829-3614
Polícia

12/03/2018 ás 08h23 - atualizada em 12/03/2018 ás 08h28

841

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Acusado de assaltos é morto com tiro na cabeça na zona Norte
O final de semana foi marcado por muitas mortes em Teresina
Acusado de assaltos é morto com tiro na cabeça na zona Norte
Acusado de assaltos

Um adolescente identificado como André Aquino de Sousa, de 19 anos, mais conhecido como ‘de menor’, foi assassinado com um tiro na cabeça na rua Pirangi, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.  


De acordo com informações, a vítima já tinha várias passagens pela polícia e segundo a PM praticava vários roubos na região. A família relatou que o adolescente já vinha sendo ameaçado de morte mas mesmo assim continuava no crime.


Conforme testemunhas, a vítima estava na rua quando dois homens chegaram em uma motocicleta disparando contra ele. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. A Delegacia de Homicídios foi acionada e fez os primeiros levantamentos. A perícia e o Instituto Médico Legal realizaram os trabalhos de remoção do corpo.

FONTE: Bomdiameionorte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium