domingo, 19 de agosto de 2018
86 99829-3614
Geral

09/03/2018 ás 13h52 - atualizada em 09/03/2018 ás 13h58

1.854

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Mulher é atacada a golpes de faca pelo ex-marido no Centro de THE
Mulher é atacada a golpes de faca pelo ex-marido no Centro de THE
Mulher é atacada a golpes de faca pelo ex-marido no Centro de THE
Mulher é atacada a golpes de faca

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (09), para atender uma ocorrência no Centro de Teresina, onde uma mulher identificada como Maria de Nazaré de Sousa Pereira, de 48 anos, foi atacada pelo ex-marido a golpes de faca.A tentativa de homicídio ocorreu na calçada da agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da rua Pires de Castro com avenida Frei Serafim. O homem teria golpeado a ex-mulher na região das costas ao menos 5 vezes. O suspeito identificado como Raimundo Alves dos Santos, já foi preso pelo crime de feminicídio, após matar sua companheira.


Populares que testemunharam o ataque de fúria, prenderam o suspeito e desferiram socos e chutes contra ele até a chegada da polícia. As primeiras informações apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento, e, por isso, queria por fim da vida da ex-companheira.


Ferida, a mulher precisou de atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internada. O seu quadro de saúde é estável. Já o suspeito foi encaminhado na viatura policial para a Central de Flagrantes de Teresina.



 (Crédito: Google)
(C


FONTE: Waldelúcio Barbosa/MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium