domingo, 23 de setembro de 2018
86 99829-3614
Entretenimento

05/03/2018 ás 09h04 - atualizada em 05/03/2018 ás 09h27

800

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Geraldo Luís adoece, vai parar em hospital e fotos chamam a atenção
Geraldo Luís adoece, vai parar em hospital e fotos chamam a atenção
Geraldo Luís adoece, vai parar em hospital e fotos chamam a atenção
Geraldo Luís adoece vai parar em hospital

O apresentador Geraldo Luís, chamou a atenção na tarde deste domingo (4). Isso porque, o apresentador foi até suas redes socias contar para os seguidores que está doente. Em um relato que chamou a atenção principalmente pelas imagens do rosto, Geraldo Luís contou que contrariu caxumba, uma doença que causa grande inchaço nas glandulas próximas do ouvido.“Com essa idade pegar isso !!!??? Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho ? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês !”.


Acompanhado do relato, o apresentador do Domingo Show da Record, também postou fotos do inchaço que deixaram o publico bem impressionados.






 

FONTE: TV em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium